ESTAMOS DE FÉRIAS :) ENVIOS A PARTIR DE 7/01

Oie!

Me chamo Marcela e sou a artista criadora do ela marte. Há cerca de três anos tomei coragem para abrir uma janela nova entre o universo que reside na minha cabeça e nosso mundo compartilhado e não imaginava como isso iria transformar a minha vida. Sou recém formada em Psicologia, amante das artes, amo doce, um pop leve, conversar sobre tudo e as coisas bonitas da vida - minha preferida é o céu azul.

Acredito na arte, em todas as suas formas, como uma expressão de sensações e pensamentos que muitas vezes desconhecemos dentro de nós. Ao mergulhar de cabeça na minha criatividade, me deparei com reflexões e transformações muito importantes para mim que senti compartilhar com outras pessoas. Acredito no poder transformador e curador da arte e espero convidar você para refletir também!

Arte é troca e isso faz com que seja campo de infinitas possibilidades e ao mesmo tempo tão singular. Diante desse mundo caótico, é muito bom compartilhar um pedacinho do meu universo com você.

Obrigada por estar aqui, seja bem vindo <3

Valores que pregamos no  ela marte:

  • A arte é uma forma de ver o mundo: Arte é a comunicação do olhar de cada um. Ela pode ser pura expressão, protesto ou autoconhecimento. A arte é essencial para o desenvolvimento individual e de nós como sociedade, estimulando o olhar crítico e o pensamento reflexivo.

  • A arte cura, faça arte: A arte é a expressão daquilo que temos dentro de nós, mesmo quando não conhecemos. Ela expressa o que as palavras não podem dizer, pois nosso mundo interno não é regido pela racionalidade que coordena o dicionário. Fazer arte pode ser uma terapia ou apenas um momento para reflexão. 

  • Abraçe o processo de evolução: Tudo são processos e a constância leva à evolução. A arte é um reflexo do que vivemos e está em constante evolução, assim como nós, e fazemos questão de mostrar o passo a passo, erros e acertos. Abrace esse processo com carinho. 

  • Sustentabilidade: Usar o mínimo possível de plástico, além de reutilizar embalagens. Os papelões e plásticos bolha para proteger as artes são todos reaproveitados na medida do possível.

  • Apoie artistas e pequenos empreendedores: Busca por sempre priorizar e valorizar artistas e pequenos empreededores, fortalecendo o pequeno negócio local e artesanal.